Politica do Hotel

POLÍTICA DO HOTEL

Hotel Paraíso dos Alpes

  • Nossas diárias se iniciam às 15h00 e se encerram às 13h00. Após esse horário será cobrada taxa adicional, salvo em casos autorizados pela Recepção;
  • Não hospedamos animais;
  • As refeições inclusas em sua diária deverão ser consumidas no restaurante, obedecendo à sugestão do dia;
  • Alternativas de cardápio ficam sujeitas à taxa adicional;

Horários Das Refeições:

Café Da Manhã………………..07h30 às 09h00

Almoço…………………………..12h30 às 14h00

Jantar…………………………….19h30 às 21h00

  • Pede-se que sejam respeitados os horários das refeições, pois não faremos devoluções dos valores pagos;
  • CHAVES E CONTROLES RECEBIDOS NO CHECK-IN DEVEM SER ENTREGUES NO CHECK-OUT. Sujeito a taxas caso não haja a devolução;
  • Durante as refeições não será permito a entrada no restaurante em trajes de banho;
  • A limpeza é feita das 8h às 12h. A camareira entra apenas nos apartamentos onde estiver pendurado no lado de fora da porta o aviso “Favor arrumar este chalé”. Caso não tenha esse aviso em sua acomodação, solicite um a recepção;
  • Lembramos aos fumantes sobre a lei estadual que proíbe o fumo em áreas cobertas.
  • Para troca de apartamento após utilizá-lo, há uma cobrança de taxa de higienização;
  • Nosso hotel não se responsabiliza por objetos de valor deixados nos apartamentos, veículos ou área social; dispomos de cofre para guardar tais objetos. Informe-se na recepção;
  • Objetos encontrados nas dependências do hotel serão guardados pela direção por 30 dias, ficando tais objetos sujeitos a doações após desse prazo;
  • Dispomos de serviço de lavanderia. Solicite mais informações na recepção;
  • Fornecemos acesso gratuito à Internet (Wifi) nas áreas sociais;
  • Nossas piscinas são para uso exclusivo dos hóspedes. Convidados poderão utilizá-las mediante sistema de Day-Use, informe-se na recepção
  • Pedimos a gentileza de, ao fazer uso de bronzeadores, retirarem o excesso na ducha antes de entrar nas piscinas.
  • Nossas Piscinas funcionam das 10h às 21h;
  • Para aumentar ou diminuir a temperatura do seu ar condicionado, solicite à recepção;
  • Não é permitido trazer as toalhas dos apartamentos para as piscinas, sujeito a taxas;
  • Toalhas para as piscinas podem ser retiradas e entregues na Recepção (Sendo lançado em sua conta o valor por toalha, após a devolução o valor é excluído da sua comanda.);
  • Para efetuar ligações ou falar com a Recepção: Ramal 9. Atendemos 24h.
  • Não é permitido o uso de patins, skates, bicicletas ou similares nos corredores do hotel, estendendo-se essa restrição a brinquedos que causem ruído excessivo;
  • Bilhar e Pebolim: As fichas podem ser adquiridas na Recepção;
  • Passaportes para o Thermas Water Park podem ser retirados na Recepção das 9h às 11h. Pagamento somente em dinheiro;
  • Varas de bambu para pesca são cedidas. Iscas podem ser adquiridas na recepção;
  • Favor manter silêncio após as 22h00;
  • Todas as tomadas em seu apartamento são 110 volts; Temos tomadas 220 volts disponíveis em locais estratégicos, caso precise utilizar, informe-se na recepção;
  • Qualquer dano causado pelo hóspede ou seus acompanhantes ao patrimônio do hotel sofrerá cobrança proporcional, incluindo-se aqui itens do enxoval do apartamento;
  • No check-out, o hóspede deverá aguardar a conferência do seu apartamento realizada pela camareira;
  • O Hotel se reserva o direito de solicitar a liberação de qualquer apartamento, a qualquer momento, em casos de emergência;
  • Qualquer dúvida, sugestões, informações sobre agendamento de massagens, passeios a cavalo, passeios externos, central de recados e achados e perdidos dirigir-se à recepção;
  • Para efetuar ligações ou falar com a Recepção: Ramal 9 – Atendemos 24h
  • Não é permitido cozinhar nos apartamentos; o não cumprimento acarretará em multa;
  • O uso do frigobar deve ser respeitado, sendo proibido levar para dentro das suítes qualquer tipo de alimento;
  • Os valores depositados/transferidos referentes a diária não são ressarcidos caso haja cancelamento, o valor é creditado em um período de 06 meses da data do cancelamento para o nome e CPF da reserva.  Obrigatório informar com 48 horas de antecedência, caso contrário o crédito é perdido. Caso o hóspede já esteja no hotel, o valor da diária e da refeição não serão retornados, assim como não serão convertidos em crédito.